quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

'Rock In Rio' contará com shows de Rihanna, Katy Perry e Elthon Jhon


O 'Rock In Rio' deste ano, que acontecerá no Parque Olímpico da Barra e terá início no dia 23 de setembro, terá shows de mais três artistas famosos: Rihanna, Elton Jhon e Katy Perry. As informações foram divulgadas ontem pela equipe organizadora do evento. Para Rihanna e Perry, essas serão suas primeiras apresentações no Brasil.

Neste ano os shows serão sediados em um terreno com cerca de 150 mil m2 e nele estarão montados dois grandes palcos, roda gigante, tirolesa e kaboon. O evento terá duração de 6 dias, cada um com 14h de show.

O 'Rock In Rio', que já teve três edições no Brasil, é uma produção dedicada a um público de todas as idades e gostos pois conta com shows de bandas de estilos diversificados. Já estão garantidos grupos internacionais como Red Hot Chili Peppers, Coldplay, Motorhead, Slipknot, Metallica, Snow Patrol e Stone Sour. Já no grupo de bandas nacionais confirmadas temos Claudia Leitte, Nx Zero, Capital Inicial, Skank, Sepultura, Angra, Sandra de Sá, entre outras. Apesar de muito cotadas, as cantoras Shakira e Lady Gaga ainda não confirmaram presença.

Além disso, o palco Sunset, caracterizado por celebrar encontro de vários artistas renomados, irá juntar os músicos Arnaldo Atunes e Erasmo Carlos. Além desses, Marcelo Camelo, Céu, Cidadão Instigado, Tulipa Ruiz, Tiê, Letieres Leite e Orkestra Rumpillez estão inclusos na lista para a formação das duplas, mas ainda não foram reveladas as divisões.

Os 100 mil ingressos do primeiro lote já se esgotaram. Os interessados em comprar as entradas podem entrar no site http://www.rockinrio.com.br/tire-suas-duvidas para saber sobre o procedimento da compra.

A equipe organizadora espera contar com um público de aproximadamente 600 mil espectadores e irá transmitir o evento ao vivo para milhões de pessoas no mundo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário