quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Branca de Neve poderá ser interpretada por Kristen Stweart


Segundo o site 'The Hollywood Reporter', a atriz Kristen Stweart, famosa por interpretar Bella, a namorada do vampiro Edward na saga Crepúsculo, fará testes esta semana para conseguir o papel da princesa de pele clara como a neve, Branca de Neve, no filme dirigido por Rupert Sanders 'Snow White and the huntsman'.

A participação da atriz no filme não é certeza, mas há rumores nos estúdios de que ela é a mais cotada para o papel, o que poderá deixar uma fila de atrizes coadjuvantes para trás.

A produção está prevista para estrear em 2012 e foge um pouco da história original. O caçador será contratado pela rainha má para assassinar Branca de Neve no bosque. Porém, desobedecendo as ordens de sua soberana, o caçador não mata a bela princesa e decide fugir com ela.

Além de Stweart, outros atores renomados podem ser chamados para o filme. Viggo Mortensen, o Aragorn de 'O Senhor dos Anéis', e Charlize Theron poderão interpretar o caçador e a rainha má.

A temática de conto de fadas está sendo bastante explorada pelos diretores de hollywood. 'The Brothers Grimm: Snow White' envolverá a trama da princesa e os sete anões e já tem contrato com a Relativity. O filme será dirigido por Tarsem Singh, de 'A Cela'. Nesta produção, Julia Roberts é bastante cotada para interpretar a rainha malvada. Ainda não há notícias sobre quem irá protagonizar Branca de Neve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário