domingo, 30 de janeiro de 2011

Magali deixará as ruas do Rio


A personagem que costumava alegrar os pedestres e que foi vista por milhares de pessoas na internet, com cerca de 700 mil acessos no youtube, deixará sua vida de dançarina para seguir com a música.

Tássia Nascimento Gomes, moradora de Duque de Caxias, relatou que sua vida de dançarina anonima era muito cansativa e fazia mal a sua saúde. “Quase sempre estava doente. Sempre ficava de cama, gripada, aí eu resolvi parar.", diz ela.

A ideia de formar a personagem Magali surgiu por acaso. "Certa vez, passei em frente a uma loja e vi um personagem, no caso era a Emília do Sítio do Picapau Amarelo, e decidi fazer um para mim. E como a Mônica é mais conhecida, eu quis puxar para o lado da Magali.”

Tássia agora pretende seguir em sua carreira como vocalista da banda 'Toxina 13' e pretende lançar um álbum com suas próprias composições. Além disso, a artista já fundou uma companhia de bonecos cantores.

Tássia acha que continuar com a Magali seria regredir em sua carreira. O trabalho, além de ser cansativo, exigia da cantora muita disposição para confeccionar as peças de seu figurino. “Esta é a décima cabeça que eu confecciono porque, devido ao trabalho nas ruas, o desgaste é total.”, diz ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário