segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Banda Muse pensa em se apresentar no espaço



Já não bastando agitar o solo terrestre fazendo milhões de fãs gritarem, a banda britânica 'Muse' revelou em entrevista para o jornal inglês 'The Sun' que gostaria de se apresentar fora do nosso planeta.

Os integrantes não garantem nada sobre viajar para o espaço agora, já que tudo o que se tem são apenas expeculações, mas o vocalista Bellamy afirmou que isso poderá ser possível em um futuro próximo. "Eu acho que vai ser possível no futuro e eu tenho certeza que isso vai acontecer enquanto eu estiver vivo. Adoraríamos ser parte disso", disse.

A banda conseguiu a popularidade que tem hoje após seu sucesso 'Supermasive Black Hole' ser tocado no primeiro filme da saga Crepúsculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário