segunda-feira, 12 de abril de 2010

"Chico Xavier" lidera bilheteria nacional !


Após a semana de lançamento, o filme nacional continuou com todo gás!

Só no segundo final se semana, o filme obteve um total de 426 mil espectadores nas telas do cinema. O filme alcançou um total de 1 milhão e 360 mil espectadores, isso até agora.

Para quem não sabe, o filme retrata a biografia de Chico Xavier, um comunicólogo paranormal que conseguia se comunicar com os já mortos. O filme, dirigido por Daniel Filho, se desenrola nas passagens do médium por todo o Brasil, sua infância problemática com seus pais e sua popularidade com os brasileiros da época.

O filme foi estreado no dia 2 de abril em todos os cinemas nacionais. Foi baseado no livro "As vidas de Chico Xavier" e possui vários artistas populares no elenco, como é o caso de Nelson Xavier (Chico), Tony Ramos (Orlando), Christiane Torloni (Glória), e Letícia Sabatella (Maria). Além disso, o filme é distribuído pela Columbia, Sony Pictures e Downtown Filmes.

Seguindo "Chico Xavier", na disputa pela liderança de audiência nacional estão "Como Treinar o se Dragão" e "Uma noite fora de série" segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário