sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Modinhas


Olá pessoal ! Finalmente eu fiz uma nova postagem não é ?
Bem, a matéria de hoje é sobre as modinhas que o povo adora usar igual. Claro, não tenho nada contra quem usa as coisas de cima, só estou relatando os fatos para que vocês possam ver que ser original hoje em dia é bem difícil.
Utimamente quase todos usam as mesmas coisas. Bolsas que entram na moda, as mulheres de plantão estão loucas para usar ... Os rapazes também usavam muito os bonés, que era uma peça fundamental na roupa não é ? O All Star nem se fala. Gente, essa marca de sapato ficou tão usada, que quando se fala tênis em propaganda, adivinha quem aparece em primeiro lugar !!
Não só isso mais muitas outras coisas fazem com que vocês fiquem iguais a todos. Claro que essas coisas são bonitas é por isso que todos as usam, obviamente, todos não iriam sair de casa com uma caixa na cabeça e dizer que é a nova tendência, mas, pensa bem, você não iria se destacar pelas coisas que você usaria. Você iria usar o que todo mundo já está cansado de ver todo dia.
Também há o fato de que pessoas que querem ser originais usam as mesmas coisas que as outras que antes procuraram ser originais. Não entendeu ? Certo, vamos usar um exemplo de Maria e Joana : Joana usava e fazia as coisas que ela mesma inventava, ela era criativa e feliz com o seu jeito. Maria viu a personalidade de Joana e quis ser diferente também. Então, Maria decidiu fazer as mesmas coisas que Joana fazia, usava as mesmas roupas, fazia as mesmas caras e bocas que ela entre outras coisas. Isso não é ser original em nada, é apenas uma cópia sem criatividade.
A população está se deixando levar por coisas que todos usam normalmente e deixando a criatividade a particularidade de lado para ser aceito na sociedade normal. Claro que as críticas vêm normalmente quando você decide usar algo diferente, mas se você está feliz usando o que você quer, deixe que digam o que quiser de você, já que você está sendo original.
p.s.: A zebra na foto é sim uma moda. (risos)

5 comentários:

  1. ABAIXO AO CAPITALISMO PORRAAA!! `__´ ISSAÊÊÊ

    ResponderExcluir
  2. Mew tbm axo q tem mta modinha por aê! + msm tendo modinha se a pessoa se sente bem usando axo q tá valendoo...td depende do gosto da pessoa..^^
    Aê Lipeeee mandando ver nos postsss,já pensou em fazer vestiba pra jornalismo?

    ResponderExcluir
  3. Tá praticamente um jornalista profissional ^^

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, se expressou muito bem nesta postagem...Huhauahuahuahahuah.
    Pois é, o pior é que existe muito disso mesmo por aí, mas fazer oq, né?!
    Cada um é do seu jeito e não tem como mudar...
    Mas o importante é vc ser vc mesmo e o resto que se F*** !!! huahauhuahuahuah.

    P.S.:Zebras são legais!!!!!

    ResponderExcluir