segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

'Sharp Theeth ' poderá ser dirigido por Danny Boyle


Não é para menos que o roteirista Simon Beaufoy queira manter sua parceria com o diretor Danny Boyle. A dupla, que rendeu 8 Oscars com o filme 'Quem Quer Ser um Milionário' e seis indicações da Academia com '127 Horas', poderá voltar a trabalhar unida no filme 'Sharp Theeth' (Dentes Afiados). Além deles, o produtor Christian Colson também mostrou interesse no projeto.

O filme será baseado no livro de Toby Barlow, que conta a história de uma gangue de Los Angeles que tem o poder de se transformar em Lobisomens. “É uma mistura de filme policial com lobisomem. Se fizer errado, é um desastre. Se acertar, será extraordinário.”, afirmou Simon em entrevista para a BBC America.

Mas tudo só será possível se a agenda do diretor estiver livre. No momento, Boyle está indisponível devido ao seu trabalho em uma peça baseada na história do livro 'Frankenstein'. Além disso, o diretor trabalhará na cerimônia de abertura dos jogos Olímpicos em Londres e ainda revelou que irá se envolver com outro filme fictício, 'Extermínio'.

Porém, apesar de não ter previsão de lançamento, podemos esperar muito do filme, já que em seus últimos trabalhos a dupla obteve grande sucesso. Vamos esperar para mais um grande filme !

Nenhum comentário:

Postar um comentário