quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Quatro shows do grupo Avenged Sevenfold estão confirmados para abril no Brasil


Pela segunda vez, a banda de rock norte-americana Avenged Sevenfold irá se apresentar no Brasil. Os shows serão da sua turnê 'Nightmare' e contarão com quatro apresentações, sendo uma no Rio de Janeiro, dia 2 de abril no Citibank Hall, outra em São Paulo, dia 3 no Credicard Hall, uma em Curitiba, dia 6 sem lugar definido ainda, e a última em Porto Alegre dia 7, na Casa do Gaúcho.

Ainda não foram divulgados os preços dos ingressos, mas, segundo o site brasileiro oficial da banda, as informações serão divulgadas a partir do dia 21 de fevereiro.

Avenged Sevenfold já viera ao Brasil, se apresentando no festival 'SWU' ano passado em Itu (SP), onde conquistaram ainda mais o público brasileiro.

Além disso, o quarteto já lançou dois álbuns: "City of evil" (2005) e "Nightmare" (2010), sendo este um dos mais comprados nos EUA ano passado.

Quanto a suas próximas apresentações, o quarteto está confirmado para tocar em dois festivais internacionais: o 'Lazerfest', que acontece no dia 15 de maio em Iowa (EUA), e 'Columbus', 21 e 22 de maio em Ohio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário