sábado, 26 de junho de 2010

Paloma Faith no Glastonbury !


Nesse domingo (27), a cantora britânica Paloma Faith irá ter sua participação garantida no Festival Glastonbury.

A informação veio do twitter da cantora, que revelou que sua aparição no evento irá ocorrer ao meio dia de amanhã. A cobertura do evento está sendo relizada pelo jornal internacional BBC.

Paloma Faith é conhecida por suas músicas do estilo Soul e é bastante comparada com a cantora Amy Winehouse, também britânica. Possui um estilo bastante inovador e visuais extremamente originais.

Atualmente, a cantora está fazendo sucesso no mundo todo com os singles "New York" e "Stone Cold Sober". Além disso, Paloma já tem 3 álbuns gravados.

Sobre o evento

O Festival Glastonbury é um evento muito famoso por sua diversidade artística. Nele, são convidados várias bandas de vários estilos, o que atrai um público muito diversificado.

O festival teve grande influência hippie e possui um outro evento equivalente: o chamado "Coachella Festival", que é sediado no estado da Califórnia, Estados Unidos. Além disso, é caracterizado por acontecer o dia todo e ao ar livre.

Há 3 dias o evento está sendo realizado na Inglaterra, em Somerset, e já teve shows de várias bandas famosas como Shakira, Pet Shop Boys e Muse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário