terça-feira, 22 de junho de 2010

Kristen Stewart em "On the road" !


Em um evento de divulgação do lançamento do mais novo filme da saga "Crepúsculo", "Eclipse", a atriz que protagoniza a saga, Kristen Stewart, fala recentemente sobre sua participação no filme "On the road" em entrevista.

O filme é dirigido por Walter Salles e é baseado no livro de Jack Kerouac. A atriz revelou que essa obra era a sua favorita na oitava série.

“Para mim é uma idéia muito louca estar fazendo o papel da mulher de Dean (nome fictício de Neal Cassady, escritor beat e amigo de Kerouac). Ela é um ícone do movimento beat, e foi sobretudo a possibilidade de viver nesse mundo que me atraiu para o projeto”, diz ela.

Além disso, Kristen diz que acha interessante o fato dos personagens da hisória decidirem viver da maneira como querem, deixando de lado o conformismo.

O convite foi feito a ela em uma tarde durante um almoço logo após as filmagens de "Crepúsculo". Kristen não ficou empolgada apenas com a história na qual estaria atuando, mas também em trabalhar ao lado de um de seus diretores favoritos.

Walter também está muito empolgado. Segundo Kristen, ele estava tão entusiasmado, e tão feliz pelo projeto ter decolado que ela poderia ficar horas descrevendo a paixão e a compreensão profunda que ele tem do livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário